2ª SO

Ocorreu nesta segunda-feira, 11 de janeiro de 2021, a 2ª Sessão Ordinária do ano. Devido às complicações causadas pelo Covid-19, a Sessão não foi aberta ao público, mas continuou sendo transmitida pelo site Câmara Municipal de Cruzeiro.

O vereador Higmar Lopes (PSD) solicitou providências para a manutenção do corrimão da escadaria localizada na Rua Reinaldo, na Vila Dr. João Batista – parte alta (Protocolo n.° 7/2021). Além deste, solicitou também providências quanto à possibilidade da construção de uma pista de Moto Bike na Praça São José, localizada no Bairro Jardim São José (Protocolo n.º 13/2021).

O vereador Carlos Alberto Ribeiro (DEM) solicitou providências quanto à possibilidade da instalação de uma academia de ginástica ao ar livre na Praça São Cristóvão, localizada no Bairro Retiro da Mantiqueira (Protocolo n.°12/2021).

O vereador Anderson Ferrer (PSD) solicitou providências para a retomada do projeto “Pavimenta Cruzeiro” (Protocolo n.º 16/2021). Além deste, solicitou também providências para a fixação de sinalização de trânsito (Protocolo n.º 18/2021).

O vereador Nelson Pinheiro (PL) solicitou providências para a implantação de uma rampa de acesso na Unidade Básica de Saúde do Bairro Jardim Paraíso (Protocolo n.º 21/2021).

O vereador Paulo Filipe (DEM) solicitou providências para a limpeza urbana da Rua Paulo Machado Florence Teixeira, na Vila Ana Rosa (Protocolo n.º 42/2021) e da Praça da Vila Brasil, localizada na Rua Antônio Peres Campelo (Protocolo n. 43/2021).

A vereadora Sandra da Cunha (MDB) solicitou providências para a revitalização da Praça Domingos Conte, localizada na confluência das ruas Constantino Salomão e Voluntários Paulista (Protocolo n.º 34/2021).

O vereador Wagneriano de Lima (PODE) solicitou providências sobre verificação quanto à real causa da falta d´água no Condomínio Residencial Colinas, bem como estratégias para a solução do reiterado problema (Protocolo n.º 26/2021).

CMC - Coordenadoria de Comunicação Social