sessao 29

Aconteceu na última segunda-feira (23) às 18h a 29ª Sessão Ordinária de 2024. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. A Sessão contou com a presença de toda a bancada de vereadores, a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

O processo nº 982/2024, dispõe sobre denominação de praça pública.

O processo nº 977/2024, solicita informações sobre contratação de serviços de restauração por parte do Executivo Municipal na forma que menciona.

O processo nº 989/2024, requereu informações relacionadas a execução de serviços de pavimentação na Rua Arsênio Francesco P. A. Bertone, na Vista Alegre (Itagaçaba).

O processo nº 974/2024, requereu para Decisão do Plenário Moção de Aplausos à Professora Célia Regina Marcos dos Santos.

Após a leitura das indicações, o Presidente Nelson Pinheiro Junior encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.