sessao 31

Aconteceu na última segunda-feira (07) às 18h a 31ª Sessão Ordinária de 2024. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. A Sessão contou com a presença de toda a bancada de vereadores, a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

Houve indicações sobre correção de solo ao final da Rua tenente Mata Coelho, assim como poda de árvore no mesmo local e serviços de capina, limpeza e manutenção na Rua Dona Felícia Maria Barbosa.

Durante a Sessão, os Vereadores guardaram um momento para comentar sobre o resultado das eleições do município, foram ditas lindas palavras por todos, assim como dados os devidos agradecimentos ao eleitorado deles, assim como a todos os servidores e vereadores desta Casa de Leis.

Após esse momento, o Presidente Nelson Pinheiro Junior encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.