EXTRATOS DE CONTRATOS CELEBRADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO
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• Número do contrato: 020/2013
• Data do ajuste: 07/10/2013
• Contratada: J. de Oliveira Sonorização-ME, CNPJ n.º 17.461.858/0001-56
• Objeto: Contratação de empresa especializada para realização de serviços de sonorização e filmagem das Sessões Ordinárias, realizadas nos dias 07, 14 e 21 de outubro de 2013, fora da sede do Poder Legislativo Municipal, incluindo a reprodução do Hino Nacional e do Hino do Município e a gravação, na íntegra, em áudio e vídeo, dessas Sessões.
• Valor: total de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).
• Prazo de vigência: 30 (trinta) dias, contados a partir da assinatura do contrato, referente à garantia dos serviços.
• Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 043/2013
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• Número do contrato: 021/2013
• Data do ajuste: 22/10/2013
• Contratado: Marcelo Rocha Ribeiro Toldos e Persianas – MRR Toldos e Persianas, CNPJ n.º 11.138.292/0001-40
• Objeto: Contratação de empresa especializada para confecção e instalação de 09 (nove) cortinas de tecido em rolo com bandô no Plenário da Câmara Municipal, descritas no Anexo I do contrato, com o fornecimento de materiais e mão de obra.
• Valor: total de R$ 7.290,00 (sete mil e duzentos e noventa reais).
• Prazo de vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato, referente à garantia dos serviços.
• Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 042/2013
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• Número do contrato: 022/2013
• Data do ajuste: 24/10/2013
• Contratada: Marcos Paulo Alves de Araújo Informática-ME, CNPJ n.º 08.573.994/0001-47
• Objeto: Aquisição de equipamentos para a Câmara Municipal (filmadoras, quad color e cabo coaxial), conforme descrições do instrumento contratual.
• Valor: total de R$ 5.056,00 (cinco mil e cinquenta e seis reais).
• Prazo de vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da emissão da nota fiscal dos equipamentos, referente à garantia dos mesmos.
• Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 044/2013
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• Número do contrato: 023/2013
• Data do ajuste: 25/10/2013
• Contratada: A.B. da Silva Vale – Assessoria - ME, CNPJ n.º 10.687.835/0001-15
• Objeto: Aquisição de 04 (quatro) painéis em PVC da História Postal do Correio Militar MMDC, relativo à Revolução Constitucionalista de 1932, para afixação na parte superior do prédio da Câmara Municipal.
• Valor: total de R$ 6.000,00 (seis mil reais).
• Prazo de vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da emissão da nota fiscal.
• Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 048/2013
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• Aditamento n.º 01 ao Instrumento Público de Contrato de Prestação de Serviços n.º 020/2013
• Data do ajuste: 25/10/2013
• Contratada: J. de Oliveira Sonorização-ME, CNPJ n.º 17.461.858/0001-56
• Objeto: Acréscimo do valor de R$ 1.125,00 (mil e cento e vinte e cinco reais) ao valor do contrato original, referente aos serviços realizados na Sessão Ordinária do dia 29 de outubro de 2013, fora da sede do Poder Legislativo Municipal.
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Vereador THALES GABRIEL FONSECA
Presidente