28ª Legislatura     4ª Sessão Legislativa    16ª Sessão Ordinária – Dia 08/06/2020

1- Protocolo nº 741/2020 – Projeto de Lei

Assunto: “Autoriza a Prefeitura Municipal de Cruzeiro a distribuir gratuitamente leite aos idosos cadastrados nos serviços de saúde do Município”.

Autor: Ver. Sérgio Geraldo de Moura Blois – PR

Parecer Favorável       Maioria Simples        Discussão e Votação Única

2- Protocolo nº 742/2020 – Projeto de Lei

Assunto: “Dispõe sobre o referendo as medidas disciplinadas no Decreto Municipal 74, de 21 de maio de 2020, que decreta requisição administrativa na empresa Instituto para o Desenvolvimento e Assistência à Saúde – IDASA, e dá outras providências”.

Autor: Poder Executivo Municipal

Parecer Favorável       Quorum Qualificado                  Discussão e Votação Única

3- Protocolo nº 743/2020 – Projeto de Lei

Assunto: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar investimentos na área que menciona e dá outras providências”.

Autor: Poder Executivo Municipal.

Parecer Favorável       Quorum Qualificado                   Discussão e Votação Única