28ª Legislatura, 4ª Sessão Legislativa, 29ª  Sessão Ordinária do Dia 05/10/2020

ORDEM DO DIA

1 – PROJETO DE LEI 1256/2020 - DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO LEGISLATIVA PARA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL – ADMINISTRAÇÃO DIRETA - ALIENAR BENS IMÓVEIS QUE ESPECIFICA E PARA UTILIZAÇÃO DE RECURSOS PROVENIENTES DESTA ALIENAÇÃO DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

AUTOR: PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Parecer Favorável    -      Quorum Qualificado    -       Em 1ª  Discussão e Votação Única

2 – PROJETO DE LEI 1094/2020 - "Dispõe sobre denominação de Estrada Municipal Transwal,  na forma que menciona".

Autor: Ver. Sergio Geraldo de Moura Blois – MDB

Parecer Favorável    -      Quorum Qualificado    -       Em  Discussão e Votação Única

3 - PROJETO DE LEI 1187/2020 - "Dispõe sobre permissão para idosos e deficientes físicos estacionarem em qualquer vaga, na forma que menciona”.

Autor: Ver. Sergio Geraldo de Moura Blois - MDB

Parecer Favorável    -        Maioria Simples     -         Em Discussão e Votação Única