sessao 20

Aconteceu na última segunda-feira (17) às 18h a 20ª Sessão Ordinária de 2024. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. O Vereador Jorge Luiz dos Santos não esteve presente, a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

O processo nº 602/2024, de autoria do Vereador Higmar da Silva Lopes, concedeu a homenagem Mérito Cívico 2 de Outubro ao Ilustre Senhor Rogério Silvério Pereira.

O processo nº 707/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal informações sobre a Escola Municipal José Diogo Bastos – CAIC.

O processo nº 708/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal informações sobre os pagamentos das parcelas do INSS.

O processo nº 715/2024, de autoria do Vereador Higmar da Silva Lopes, requereu informações relacionadas a empresa prestadora de serviços de manutenção, reparos, substituição de luminárias e ampliação da rede de iluminação pública, na forma que menciona.

O processo nº 721/2024, de autoria do Vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu informações sobre a aquisição de lâmpadas de LED adquiridas pela administração municipal no período de janeiro de 2024 a abril de 2024.

O processo nº 729/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário Voto de Aplauso para os membros do Motoclube Águias de Cristo.

O processo nº 743/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário Voto de Aplauso para o casal Luciana Maciel Flores e Luiz Eduardo da Silva.

Após a leitura das indicações, o Presidente Nelson Pinheiro Junior encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social